Idioma

Na tarde de ontem, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Escalvado, os vereadores Lindomar e Sergio Roberto, receberam as representantes do CIMVALPI, Carolina Queiroz, consultora Ambiental e Jéssica Delgado, gerente de gestão de contratos e serviços, para fazer esclarecimentos a respeito do PROJETO DE LEI Nº 1.127 / 2021 – Aprova o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para os municípios associados ao Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga – CIMVALPI e dá outras providências que está tramitando na casa.